ATENÇÃO

 - Todas as especificações estão ao lado do produto. Qualquer dúvida envie um e-mail para:
contato@sweetmama.com.br

- Após confirmação de pagamento, sua mercadoria será enviada no prazo de até sete (07) dias úteis.

O prazo bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios.
A garantia de que enviamos o produto é o nº de rastreamento. Caso necessite do nº de rastreamento, favor enviar um e-mail para contato@sweetmama.com.br com a descrição do produto, o seu nome, endereço e data da compra. 

Não nos responsabilizamos por extravios dos Correios.  

Não nos responsabilizamos por endereço incorreto bem como destinatário ausente. 

 OBS: O Correio fará três (03) tentativas de entrega, e, ao devolver a mercadoria para o remetente por  não recebimento ou endereço incorreto, informamos que o frete será cobrado do comprador  novamente o frete.  
 
DEVOLUÇÕES

Caso o produto não cumpra a expectativa do comprador, haverá o prazo de sete (07) dias corridos, após o recebimento, para manifestação de sua insatisfação e/ou desistência do mesmo. Favor  entrar em contato conosco, informando o motivo da troca. Neste caso, solicitaremos o aguardo da análise e orientações. Confirmados os procedimentos orientados e em acordo, o cliente receberá um vale compras no valor pago para ser utilizado na compra/troca de qualquer produto disponível no site www.sweetmama.com.br
Salientamos que o produto só poderá ser devolvido caso não contenha nenhuma alteração; e o reenvio do produto será por conta do comprador.
O prazo para reenvio é de até quinze (15) dias úteis e a postagem de envio do novo produto ocorrerá através dos Correios, por conta da loja.

Duvidas, elogios e sugestões: contato@sweetmama.com.br